INSCRIÇÃO ENCONTRO COM FATIMA BERNARDES 2020

Autor(a):

Quer saber como fazer sua inscrição Encontro Com Fátima Bernardes 2020? Então confira nosso conteúdo completo sobre o programa e descubra como participar!

Um dos programas de maior audiência da Rede Globo, o Encontro com Fátima Bernardes abre espaço para uma interação entre plateia e convidados.

Dessa forma, fazer parte do programa é algo que muitas pessoas procuram, mas não sabem como fazer.

Sendo assim, pensando nessa dificuldade, trouxemos um artigo completo sobre inscrição  Encontro com Fátima Bernardes 2020. Confira!

encontro fatima bernardes 2020 - inscrição

Encontro com Fátima Bernardes – Conheça o programa

Apresentado por Fátima Bernardes, o programa Encontro é transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil e possui uma das maiores audiência.

Isto é, além de estar entre os programas mais vistos da editora, a atração se consolidou como um dos maiores programas de auditório no país.

A primeira edição do Encontro foi ao ar no ano de 2012, e desde então vem atraindo um público cada vez maior. Seu formato, de entrevistas e interação com a plateia, se manteve o mesmo desde sua criação, sempre com pequenas alterações em atrações e também cenários.

Além disso, o programa sempre levanta assuntos relevantes e atuais, com muita leveza e bom humor, permitindo um contato maior entre convidados e plateia.

Sendo assim, o Encontro com Fátima Bernardes é uma grande oportunidade de colocar você perto de personalidades famosas.

Principais quadros do Encontro

Um dos principais motivos do programa Encontro ser tão popular atualmente são os quadros apresentados pela Fátima Bernardes.

Com bom humor e irreverência, ela traz em cada quadro alguns assuntos relevantes, que divertem e chama a atenção.

Em geral, são apresentados 11 quadros no programa:

  • Caminhão do Encontro;
  • De volta ao Passado;
  • Grande personagem;
  • Grandes reportagens;
  • Laboratório de Fátima;
  • Loucos para parar;
  • Quadro da ciência;
  • Quadro de blogs;
  • Quem tem razão;
  • Soluções.

A plateia do programa Encontro

Em geral composta por 60 espectadores, a plateia do programa Encontro com Fátima Bernardes é uma das mais ativas da televisão.

Ou seja, há um grande contato entre público, apresentadora e convidados, o que possibilita um debate de assuntos com muita diversidade.

E para fazer parte da plateia Encontro com Fátima Bernardes 2020, é preciso atendar a alguns requisitos exigidos pela produção.

Mas não se preocupe, nós explicamos para você como fazer!

Inscrição Encontro com Fátima Bernardes 2020 – Como fazer

Se você gostou da ideia de participar do programa, porém, não sabe onde fazer, saiba que todo processo de inscrição Encontro com Fátima Bernardes 2020 é bem simples.

Antes de mais nada, é preciso acessar o site da Globo – Gshow e buscar pelo programa Encontro com Fátima Bernardes.

Em seguida, basta clicar na opção “Saiba como participar da plateia” e, na sequência, selecionar a opção “Clique aqui e comece sua inscrição para a plateia do Encontro”.

Logo depois, é preciso preencher um campo com algumas informações requisitadas pela produção. Informe se você estará sozinho ou acompanhado, e quantas pessoas irão lhe acompanhar.

Além disso, é preciso fornecer algumas informações pessoais e optar pela data em que pretender participar.

Dessa forma, depois de realizar todo o procedimento de inscrição, confirme o horário e o local onde o programa será gravado.

Caso precise de qualquer outra informação sobre a inscrição Encontro com Fátima Bernardes, basta ler as inscrições trazidas na página de preenchimento de informação.

Local e horário da gravação do programa

Em geral, após todo o processo de fornecimento de informações, você receberá os dados relativos ao local e horário de gravação do programa Encontro.

Sendo assim, fique atento para não perder o dia, já que não poderá recorrer parar participar novamente caso não compareça.

Para ajudar você a não perder a oportunidade de fazer parte da plateia do Programa Encontro com Fátima Bernardes, separamos algumas informações importantes, confira:

  • Local da gravação – O programa é gravado na Estrada dos Bandeirantes, 6700. Portão de Triagem de Público. Estúdios Globo/RJ;
  • Horário da gravação – Em geral, a gravação da atração começa a partir das 08 horas da manhã. Fique atento para não perder o horário;
  • Data da gravação – A data deve ser escolhida por você no momento da inscrição. Sendo assim, o próprio participante decide quando irá comparecer.

Além de simples e fácil, todo o processo de inscrição para plateia do Encontro com Fátima Bernardes é feito pela internet.

Sendo assim, não perca a chance de participar de um dos programas de maior audiência da televisão!

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *