Power Couple Brasil 2020: confira as mudanças do reality show da tv Record

Não é novidade alguma que os realities show se tornaram as grandes apostas das emissoras de tv abertas e até mesmo de canais pagos. A tv Record nos últimos anos vem investido bastante em diversos formatos de realities e, com isso, conquistando bons índices de audiência.

Com apresentadores consagrados e rostos queridos pelo público, a emissora parece que encontrou a fórmula certa para criar e exportar programas que abraçam os mais diversos nichos e públicos-alvo.

Dentre os programas de maior audiência e popularidade da Record está o Power Couple Brasil, um reality que reúne casais de celebridades que tem suas afinidades testadas a cada episódio, cumprindo tarefas que – quando bem sucedidas – garante a dupla um saldo X em dinheiro.

O programa vem se adaptando e sofrendo pequenas mudanças ao longo das suas 4 temporadas, por isso, fica a pergunta: quais as novidades que o Power Couple 2020 vai trazer ao público?

Vamos conferir?

Power Couple Brasil 2020 – As mudanças previstas

Power Couple Brasil 2020

Desde o seu início o Power Couple vem trazendo novidades na dinâmica da atração, isso é normal em todo reality show. É o modo mais eficaz de prender a atenção do público, fazendo com que o programa não se torne previsível ou enfadonho.

As novidades vão desde o valor da premiação, as regras dos jogos e, claro, os jogos e disputas realizados ao longo de cada temporada. Porém, a maior expectativa desse ano para o Power Couple gira em torno de quem será o substituto de Gugu Liberato, apresentador da última temporada do programa.

Gugu, como bem sabemos, faleceu no último mês de novembro após sofrer um acidente em sua residência nos EUA. Desde a sua abrupta partida, muito se questionou sobre quem seria seu substituto na atração – que é uma das maiores audiências da emissora.

A principal aposta é o também apresentador da casa Marcos Mion, que comandou a última temporada de A Fazenda e foi muito elogiado por colegas e, principalmente, pelo público.

Mion já é um veterano na TV, começou como ator em seriados e pequenas participações em novelas e logo pulou para o comando de programas de entretenimento em diversas emissoras. A seu favor conta o carisma dentro e fora dos palcos – característica que o assemelha bastante com Gugu.

Além disso, Mion tem uma forte ligação com o público jovem, é espontâneo e tem bastante jogo de cintura para comandar atrações ao vivo que muitas vezes podem sair do controle e pendem raciocínio criativo e rápido.

Apesar da imprensa apostar e divulgar com veemência o nome de Marcos Mion como novo apresentador do Power Couple Brasil 2020, a tv Record até o momento não bateu o martelo e não divulgou qualquer nota oficial sobre o tema.

Seguindo o calendário dos últimos anos o Power Couple 2020 deve ter sua estreia no mês de abril, até lá ficamos no aguardo de um posicionamento oficial da emissora e, também, de Mion.

Sobre o Power Couple Brasil

O Power Couple Brasil é um reality show que teve sua estreia na tv Record em 2016 sob o comando do empresário e apresentador Roberto Justus. A atração segue o formato do programa original da tv israelense Power Couple Vip, do Channel 10.

As últimas duas temporadas do programa foram apresentadas por Gugu Liberato que deu uma dinâmica mais leve à atração. A última temporada alcançou recorde de audiência e foi muito comentada e compartilhada nas redes sociais, tendo como ganhador o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – que protagonizaram cenas engraçadas que renderam memes na internet.

Qual a sua aposta para o Power Couple 2020? Será que Marcos Mion vai mesmo substituir o querido Gugu Liberato no comando da atração? E quem serão os casais famosos escolhidos para a nova temporada?

Deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar nosso conteúdos com sua rede de amigos!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *