SBT INSCRIÇÕES 2020 – Veja como participar das atrações neste ano

Autor(a):

Você sabia que pode participar dos quadros, plateia e novelas do SBT? Quem deseja participar de alguma das atrações do canal do Sílvio Santos deve realizar sua inscrição no site da emissora.

Mas para ajudar você nesse processo, separamos aqui um conteúdo completo sobre as inscrições SBT 2020. Confira!

SBT Inscrições 2020 – Competições e reality shows

Parte da programação do SBT é composta por diversas competições e reality show que oferecem prêmios aos participantes.

Dessa forma, para ter a chance de participar de uma dessas atrações e concorrer aos prêmios oferecidos pela emissora, é preciso realizar a inscrição na página de cada programa.

Dentre as principais atrações da grade do SBT, estão:

  • Bake Off Brasil – Apresentado por Nadja Haddad, o programa é a competição culinárioa do SBT. Os confeiteiros que participam da competição são avaliados pelos rigorosos jurados Oliver Anquier, padeiro renomado, e por Beca Milano, uma das Chef Confeiteira mais famosas do país.
  • Topa ou Não Topa – Clássico programa do SBT, antes apresentado por Silvio Santos, o Topa ou Não Topa está de volta. Apresentado agora por Patrícia Abravanel, o concurso oferece prêmios que variam de 1 a 1 milhão de reais em barras de ouro.
  • Esquadrão da Moda – Com a apresentação de Isabela Fiorentino e Arlindo Grund, o Esquadrão da Moda é um programa que ajuda as participantes a se vestirem melhor. Confira mais sobre como fazer a inscrição clicando aqui.

Assim além dos programas fixos na grade da emissora, você ainda pode participar de competições dentro de outras atrações, como o Programa Sílvio Santos, o Domingo Legal e o Programa do Ratinho.

SBT Inscrições 2020 – Plateia

Não apenas em competições e reality shows, como também na plateia de diversos programas, você poder fazer sua inscrição SBT 2020 para assistir sua atração preferida de perto.

Dessa forma, você participa do programa de auditório escolhido, e ainda tem a chance de fazer parte de quadros e atrações.

O Programa Sílvio Santos, por exemplo, é conhecido por beneficiar a plateia com pagamento em dinheiro conforme cada quadro e jogos feitos dentro da atração.

Além disso, na grade do programa ainda existem outras atrações nas quais você pode se inscrever para assistir de perto, como:

  • Casos de Família
  • Domingo Legal;
  • Eliana;
  • Programa do Ratinho;
  • Programa Raul Gil.

Assim, para fazer sua inscrição SBT 2020, é só acessar o site da emissora e realizar seu cadastro, preenchendo o formulário exigido pela produção.

SBT Inscrições 2020 – Novelas

Além disso, você também pode realizar sua inscrição para participar de uma novela do SBT. As produções da emissora selecionam jovens, crianças e adultos para trabalharem em sus atrações.

Desse modo, muitos podem ter a primeira oportunidade de realizarem seus sonhos de iniciar uma carreira na dramaturgia.

Diversos atores e atrizes famosas iniciaram suas carreiras dessa forma. Dentre alguns deles, estão:

  • Ana Paula Arósio;
  • Bárbara Paz;
  • Caio Blat;
  • Fernanda Vasconcellos;
  • Jonatas Faro;
  • Maisa;
  • Mariana Ximenes.

Com isso, é possível perceber que muitos talentos foram descobertos pela emissora. Essa pode ser sua grande oportunidade.

Mas para isso, é preciso realizar seu cadastro no SBT inscrições 2020 para novelas. O processo é feito pela internet, e sempre possui um prazo de abertura e fechamento.

Desse modo, você pode realizar o cadastro no site do SBT, escolhendo em qual novela deseja participar. Preencha toda a ficha com as informações solicitadas.

Em seguida, basta aguardar a emissora e o departamento de elenco entrarem em contato com você caso seja um dos selecionados.

Para facilitar o processo e aumentar suas chances de fazer parte de uma das novelas do SBT, você também pode contar com a ajuda de uma agência de modelos. No SBT inscrições para novela, é como haver um contato direto entre a emissora e esse tipo de agência.

Inscrições SBT 2020 – Como fazer?

Primordialmente, todas as inscrições SBT 2020 podem ser realizadas diretamente no site da emissora, onde você também pode encontrar outras dicas e informações que irão lhe auxiliar em seu cadastro em cada atração.

Sendo assim, caso ainda tenha qualquer outra dúvida sobre como fazer sua inscrição SBT 2020, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *