INSCRIÇÃO CALDEIRÃO DO HUCK 2020

Quer saber como fazer sua inscrição Caldeirão do Huck 2020? Neste artigo, explicamos para você como concorrer para participar dos quadros do programa apresentado por Luciano Huck.

Já está abertas as inscrições para o programa Caldeirão do Huck 2020. Além de várias atrações e quadros, ainda é possível se inscrever para fazer parte da plateia.

Com isso, além de poder concorrer na participação de um dos quadros do programa, você ainda pode ver tudo de perto.

Quer saber como fazer sua inscrição para o Caldeirão do Huck 2020? Então confira a seguir.

caldeirão do Huck - Inscrição 2020

Programa Caldeirão do Huck

Entre os programas que vão ao ar aos sábados na TV aberta, o Caldeirão do Huck, exibido na programação da Rede Globo, é um dos que possuía maior audiência no Brasil.

Perto de completar seus 20 anos de existência, a atração apresentada por Luciano Huck se destaca por seus quadros e prêmios oferecidos ao público.

Além disso, a atração ainda conta com apresentações musicais e histórias emocionantes, com muito entretenimento nas tardes de sábado.

Mas o melhor de tudo é que você também pode fazer parte do programa, participando de quadros ou assistindo tudo na plateia.

Os quadros do Caldeirão do Huck 2020

Primeiramente, antes de saber como fazer sua inscrição Caldeirão do Huck 2020,e  participar da nova temporada, é preciso conhecer os quadros que o programa apresenta.

Porém, a atração ainda pode trazer novas atrações, e com elas a oportunidade para muitas pessoas mudarem de vida.

Além disso, a atração abre espaço para que diversas pessoas possam concorrer a uma chance de participar. Mas é preciso saber em qual quadro você quer se inscrever.

Sendo assim, nada melhor do que conhecer cada um deles. Veja a seguir os principais quadros e como eles funcionam:

Quem Quer Ser Um Milionário

Um dos quadros mais recentes do programa, e Quem Quer Ser um Milionário o participante deve responder a perguntas sobre os mais variados temas de conhecimentos gerais.

A cada pergunta, você pode acumular cada vez mais dinheiro, sendo que a última pergunta vale R$ 1 milhão.

The Wall

Semelhantemente, essa é outra atração recente do Caldeirão do Huck.

A princípio, The Wall consiste em um desafio de conhecimentos, onde dois participantes buscam o prêmio máximo de R$ 1,7 milhão.

Além do conhecimento, a dupla também tem que contar com um pouquinho de sorte.

Gonga La Gonga

Quadro que foi ao ar pela primeira vez em 2019, nele os participantes devem fazer uma apresentação que impressione os jurados, concorrendo com outros participantes.

Um Por Todos

Nesse quadro, você seleciona um personagem importante de uma região para homenageá-lo.

Caldeirão de Hoje É Com Você

Mais uma atração em que você pode surpreender alguém que gosta.

Em resumo, nela o participante pode solicitar que o programa faça algo especial para uma pessoa importante, sendo quem as melhores histórias são selecionadas.

O Próximo Passo

Quadro voltado para quem deseja fazer as pazes com alguém, ou rever uma pessoa querida com quem não fala a muito tempo.

Lar Doce Lar

Uma das atrações mais antigas do programa o Lar Doce Lar seleciona famílias com  boas histórias e que precisam de uma reforma ou uma casa nova.

Lata Velha

Outro quadro bem conhecido do Caldeirão do Huck, o Lata Velha reforma o carro antigo de quem ama seu carango, mas não pode fazer uma reforma.

Plateia

Entretanto, caso você não queira participar de um dos quadros, também é possível participar da plateia do programa

Com isso, o participante pode assistir as atrações de pertinho nos estúdios da Globo.

Inscrição Caldeirão do Huck 2020 – Como fazer

Tanto para concorrer a prêmios participando de quadros, quanto para participar da plateia, é preciso fazer sua inscrição Caldeirão do Huck 2020.

Ou seja, é preciso acessar o site do programa, escolher o quadro em que deseja participar e realizar sua inscrição.

Além disso, cada quadro possui algumas exigência e regras que o participante precisa seguir, de acordo com a atração escolhida.

Por exemplo, em alguns quadros, é preciso fornecer informações a respeito de você, em outras, mensagens sobre pessoas que deseja homenagear ou reencontrar.

Em resumo, tudo isso você pode encontrar na página do programa, conferindo os termos de inscrição e suas exigências.

Com isso, não se esqueça de conferir cada informação e revisar suas respostas, além de fornecer as informações corretas.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

INSCRIÇÃO ENCONTRO COM FATIMA BERNARDES 2020

Quer saber como fazer sua inscrição Encontro Com Fátima Bernardes 2020? Então confira nosso conteúdo completo sobre o programa e descubra como participar!

Um dos programas de maior audiência da Rede Globo, o Encontro com Fátima Bernardes abre espaço para uma interação entre plateia e convidados.

Dessa forma, fazer parte do programa é algo que muitas pessoas procuram, mas não sabem como fazer.

Sendo assim, pensando nessa dificuldade, trouxemos um artigo completo sobre inscrição  Encontro com Fátima Bernardes 2020. Confira!

encontro fatima bernardes 2020 - inscrição

Encontro com Fátima Bernardes – Conheça o programa

Apresentado por Fátima Bernardes, o programa Encontro é transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil e possui uma das maiores audiência.

Isto é, além de estar entre os programas mais vistos da editora, a atração se consolidou como um dos maiores programas de auditório no país.

A primeira edição do Encontro foi ao ar no ano de 2012, e desde então vem atraindo um público cada vez maior. Seu formato, de entrevistas e interação com a plateia, se manteve o mesmo desde sua criação, sempre com pequenas alterações em atrações e também cenários.

Além disso, o programa sempre levanta assuntos relevantes e atuais, com muita leveza e bom humor, permitindo um contato maior entre convidados e plateia.

Sendo assim, o Encontro com Fátima Bernardes é uma grande oportunidade de colocar você perto de personalidades famosas.

Principais quadros do Encontro

Um dos principais motivos do programa Encontro ser tão popular atualmente são os quadros apresentados pela Fátima Bernardes.

Com bom humor e irreverência, ela traz em cada quadro alguns assuntos relevantes, que divertem e chama a atenção.

Em geral, são apresentados 11 quadros no programa:

  • Caminhão do Encontro;
  • De volta ao Passado;
  • Grande personagem;
  • Grandes reportagens;
  • Laboratório de Fátima;
  • Loucos para parar;
  • Quadro da ciência;
  • Quadro de blogs;
  • Quem tem razão;
  • Soluções.

A plateia do programa Encontro

Em geral composta por 60 espectadores, a plateia do programa Encontro com Fátima Bernardes é uma das mais ativas da televisão.

Ou seja, há um grande contato entre público, apresentadora e convidados, o que possibilita um debate de assuntos com muita diversidade.

E para fazer parte da plateia Encontro com Fátima Bernardes 2020, é preciso atendar a alguns requisitos exigidos pela produção.

Mas não se preocupe, nós explicamos para você como fazer!

Inscrição Encontro com Fátima Bernardes 2020 – Como fazer

Se você gostou da ideia de participar do programa, porém, não sabe onde fazer, saiba que todo processo de inscrição Encontro com Fátima Bernardes 2020 é bem simples.

Antes de mais nada, é preciso acessar o site da Globo – Gshow e buscar pelo programa Encontro com Fátima Bernardes.

Em seguida, basta clicar na opção “Saiba como participar da plateia” e, na sequência, selecionar a opção “Clique aqui e comece sua inscrição para a plateia do Encontro”.

Logo depois, é preciso preencher um campo com algumas informações requisitadas pela produção. Informe se você estará sozinho ou acompanhado, e quantas pessoas irão lhe acompanhar.

Além disso, é preciso fornecer algumas informações pessoais e optar pela data em que pretender participar.

Dessa forma, depois de realizar todo o procedimento de inscrição, confirme o horário e o local onde o programa será gravado.

Caso precise de qualquer outra informação sobre a inscrição Encontro com Fátima Bernardes, basta ler as inscrições trazidas na página de preenchimento de informação.

Local e horário da gravação do programa

Em geral, após todo o processo de fornecimento de informações, você receberá os dados relativos ao local e horário de gravação do programa Encontro.

Sendo assim, fique atento para não perder o dia, já que não poderá recorrer parar participar novamente caso não compareça.

Para ajudar você a não perder a oportunidade de fazer parte da plateia do Programa Encontro com Fátima Bernardes, separamos algumas informações importantes, confira:

  • Local da gravação – O programa é gravado na Estrada dos Bandeirantes, 6700. Portão de Triagem de Público. Estúdios Globo/RJ;
  • Horário da gravação – Em geral, a gravação da atração começa a partir das 08 horas da manhã. Fique atento para não perder o horário;
  • Data da gravação – A data deve ser escolhida por você no momento da inscrição. Sendo assim, o próprio participante decide quando irá comparecer.

Além de simples e fácil, todo o processo de inscrição para plateia do Encontro com Fátima Bernardes é feito pela internet.

Sendo assim, não perca a chance de participar de um dos programas de maior audiência da televisão!

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

INSCRIÇÃO MASTERCHEF BRASIL 2020

A inscrição MasterChef Brasil 2020 já estão abertas! Maior competição culinária do país, a sétima temporada da atração promete trazer ainda mais emoção, e você pode fazer parte dela.

A maior competição gastronômica do país vem para sua 7ª temporada, e promete ser ainda mais emocionante que as anteriores.

E para quem sonha em participar da temporada MasterChef Brasil 2020, essa pode ser sua oportunidade.

Isto é, as inscrições para o programa foram abertas para todos os cozinheiros amadores interessados em participar.

Mas para isso, é preciso preencher um formulário no site do programa com algumas informações.

Não sabe como fazer sua inscrição MasterChef Brasil 2020? Não se preocupe, nós ajudamos você! Confira.

masterchef brasil 2020

MasterChef Brasil 2020 – Conheça o programa

Apresentado por Ana Paula Padrão, com a participação dos renomados chefs e jurados do programa, Paolla Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin, o MasterChef Brasil se consolidou como um dos maiores reality show do país.

Reunindo cozinheiros amadores de todo o país, a atração é também um dos destaques da Band.

A competição teve uma boa aceitação o público, e vem para sua 7ª edição em 2020 para apresentar quem será o novo campeão,

Nela, os cozinheiros competem um diversas provas, individuais e de equipes, e a cada programa, um deles é eliminado após a escolha dos jurados.

Apesar de toda pressão, o programa é uma das maiores oportunidades para se destacar no ramo gastronômico no país.

Porém, para ter essa oportunidade, você deve, primeiro, saber como fazer a inscrição MasterChef Brasil 2020.

E para isso, trouxemos um guia completo que vai lhe ajudar a entender todo o processo.

Requisitos para participar do MasterChef Brasil 2020

Primeiramente, antes de realmente saber como fazer sua inscrição para o MasterChef Brasil 2020, é preciso entender quais são os requisitos para participar do programa.

Isto é, para ter a oportunidade de entrar na cozinha mais assistida do Brasil, o participante deve atender a algumas exigências.

Em primeiro lugar, para participar do MasterChef Brasil 2020, o participante deve ser um cozinheiro amador.

Ou seja, não pode ter feito nenhum curso superior em Gastronomia.

Além disso, é preciso seguir algumas outras regras, como:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Não ter trabalho em restaurantes ou cozinhas profissionais;
  • Realizar o preenchimento do formulário de inscrição;
  • Fornecer as informações verdadeiras;
  • Enviar foto e vídeo para a inscrição;
  • Ser comprometido com as filmagens.

Apesar de não ser permitido participantes formados em Gastronomia, cursos livros e de curta duração não interferem em sua inscrição.

Etapas de seleção MasterChef Brasil 2020

Para poder concorrer a um lugar na cozinha do MasterChef Brasil 2020, o candidato precisa passar por um processo seletivo.

Isto é, ao realizar a sua inscrição, o participante já estará dentro desse processo seletivo, onde cada perfil será analisado pela produção do reality.

Dessa forma, dentre todos os cadastros feitos, serão escolhidos cem cozinheiros para as etapas seletivas MasterChef 2020.

Com isso, essas cem pessoas deveram criar um prato dentro de um tempo determinado pelos juízes da competição, que irão avaliar aspectos como:

  • Montagem do prato;
  • A escolha dos ingredientes;
  • O tempero e o sabor; e
  • A habilidade do candidato.

Com isso, aqueles que receberem dois votos ‘sim’ poderão continuar no programa.

Em média, são feitas suas rodadas com esse formato, onde os escolhidos irão, enfim, participar do programa para as rodadas definitivas e televisionadas.

A eliminatória final para fazer parte da edição do MasterChef Brasil 2020 acontece com o julgamento dos chefs, definindo assim os participantes da nova temporada.

Como fazer a Inscrição MasterChef Brasil 2020

Sendo assim, para ter a oportunidade de fazer parte da nova edição, é preciso realizar o cadastro e inscrição MasterChef Brasil 2020 pela internet.

Todo o processo é feito no portal da reality, onde cada participante deve responder uma série de perguntas.

Além disso, é preciso encaminhar um vídeo de apresentação, sendo que para enviá-lo a produção, você deve inserir um link na ficha de cadastro.

O vídeo de apresentação deve ter no máximo 15 minutos, onde você apresenta suas intenções e pretensões como cozinheiro, dizendo os motivos que o fizeram se inscrever.

Todas as outras informações solicitadas devem ser descritas na ficha de cadastro, que você pode encontrar clicando aqui.

Se você gosta de cozinha e já sonhou em participar do programa, essa pode ser sua grande oportunidade.

Após fazer a inscrição MasterChef Brasil 2020 e ser selecionado, você já estará competindo pelo prêmio de R$ 250 mil e uma bolsa de estudo na escola francesa de culinária Le Cordon Bleu!

Não deixe essa chance passar e faça agora mesmo sua inscrição.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

INSCRIÇÃO FÁBRICA DE CASAMENTOS 2020

fabrica de casamentos 2020Quer saber como fazer a inscrição Fábrica de Casamentos 2020 e ter a oportunidade de ter o casamento dos seus sonhos realizada? Neste artigo, trouxemos um conteúdo completo sobre o programa e como participar!

A temporada 2020 do Fábrica de Casamentos vem aí, e com ela a oportunidade de muitos casais apaixonados realizarem o sonho de um casamento perfeito.

Mas para isso, é preciso muito mais do que a vontade de participar. Para ter uma chance de ter seu casamento realizado, você fazer sua inscrição no site do programa.

Não sabe como fazer? Não se preocupe, além de ser bem simples e rápida, a inscrição Fábrica de Casamentos 2020 pode ser feita facilmente pela internet.

Neste artigo, vamos mostrar para você como fazer todo o processo. Confira!

O programa Fábrica de Casamentos

Primeiramente, antes de partirmos para a inscrição, é preciso saber entender o que é o programa Fábrica de Casamentos.

Exibido aos sábados, a partir das 22h15min no SBT, a atração vem para sua terceira edição, e vai continuar a produzir casamentos com cerimônia e festa para os participantes.

Isto é, o programa tem o objetivo de realizar um casamento completo em sete dias, onde diversos profissionais se empenham em criar um dia mágico para o casal selecionado.

Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o Fábrica de Casamentos 2020 deve trazer ainda mais emoção nessa nova edição.

O que você pode ganhar no Fábrica de Casamentos 2020?

Após encaminhar sua inscrição para o programa Fábrica de Casamentos 2020, o casal deve esperar o contato da equipe de recrutamento.

Porém, como o sucesso da atração, a concorrência tem aumentado, e o número de inscritos não para de subir.

Isto é, com todos os benefícios em participar do reality, é normal que a concorrência aumente ainda mais.

Dentre tudo que os noivos podem ganhar na Fábrica de Casamentos, estão incluídos:

  • Assessoria durante os eventos e gravações;
  • Cerimônia completa, conforme as crenças do casal;
  • Decoração;
  • Trajes formais – vestido e terno;
  • Maquiagem da noiva;
  • Fotografia;
  • Consultoria e cerimonialista;
  • Bolo personalizado, de acordo com as preferências e história do casal;
  • Show após a cerimônia;
  • Lua de mel.

Porém, esses não são os únicos benefícios que os noivos recebem, outros bônus e gratificações ainda podem ser incluídos na lista.

Além disso, a cada episódio, alguns detalhes específicos, levando em conta as particularidades do casal, ainda são concedidos.

Mas para isso, a produção do programa exige os noivos cumpram alguns requisitos e sigam algumas regras, como o número limitado de convidados, por exemplo.

Sendo assim, após fazer sua inscrição para o Fábrica de Casamentos 2020, esteja ciente de que precisará se atentar a algumas exigências.

Inscrição Fábrica de Casamentos 2020 – como fazer?

Primeiramente, para realizar a sua inscrição Fábrica de Casamentos 2020, é preciso acessar o site da emissora SBT, que transmite a atração.

Lá, basta acessar a página do programa e preencher o formulário online de inscrição e se candidatar. O formulário do programa pode ser encontrado clicando aqui.

Mas para poder se candidatar, é preciso primeiro criar um login no portal do site.

Além disso, é importante lembrar que o simples preenchimento do cadastro não garante que o casal vá participar de uma edição do programa.

A equipe de seleção do Fábrica de Casamentos avalia cada casal de forma separada, convidando aqueles que mais se destacam com sua história.

Dessa forma, após criar seu login de acesso, algumas informações devem ser fornecidas em forma de perguntas, como, por exemplo:

  • Qual o tema do casamento dos sonhos do casal?
  • Qual o bolo de casamento ideal?
  • Qual a atual situação do casal? (namorando, morando juntos)
  • Qual a história do casal?
  • Qual a viagem dos sonhos do casal?
  • Qual o estilo de buffet o casal gostaria?
  • Existem uma música do casal? Qual?

Todas as perguntas devem ser respondidas da forma mais honesta possível, sendo que a equipe de seleção avalia a sincronia entre o casal e os gostos de cada um.

Na inscrição também é preciso fornecer suas redes sociais e adicionar algumas fotos dos noivos.

Algumas informações como RG, CPF e endereço também serão exigidas. Preencha todos os campos solicitados e revise suas respostas, pois o programa irá avaliar essas informações de forma minuciosa.

Depois de preencher todo o formulário e encaminhar a foto do casal, basta clicar em ‘Enviar’ e torcer para ser selecionado para participar do programa Fábrica de Casamentos 2020.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

Saiba como se inscrever para participar do Programa da Eliana no SBT!

As inscrições para participar do programa da Eliana 2020 já estão abertas e se você sonha em estar no palco com uma das apresentadoras mais queridas e prestigiadas do país essa é a sua chance.

O Programa da Eliana faz parte da programação dominical do SBT há quase uma década, é um dos líderes de audiência das tardes de domingo da Tv aberta e, claro, apresentado por Eliana Michaelichen  que possui uma das trajetórias mais sólidas e admiradas na televisão.

programa da eliana - 2020

Como se inscrever para participar do Programa da Eliana em 2020?

Para se inscrever em um dos diversos quadros do Programa da Eliana em 2020 é muito  simples.

  • Acesse o site do SBT;
  • Procure por “Programa da Eliana”;
  • Busque por “Inscrições”, uma lista com todos os quadros e um breve resumo sobre o que é cada atração vão aparecer na sua tela, escolha a que deseja participar;
  • Clique em “Inscreva-se” no canto direito da tela;
  • Crie em uma conta no site do SBT para pode preencher o formulário de participação;
  • Preencha o formulário de participação do quadro desejado;
  • Escreva um texto claro, objetivo, porém, com detalhes que chamem a atenção da produção do programa.

Atenção!

Não minta ou invente histórias muito mirabolantes apenas para conseguir uma das vagas. Lembre-se que antes do quadro ser gravado ou antes de você ser convidado a participar ao vivo do programa, uma produção irá conferir as informação.

Não perca a oportunidade comentando um deslize desnecessário que poderá custar não apenas a sua participação no quadro desejado como, talvez, em outros também.

Quais são os quadros disponíveis para inscrição online?

O Programa da Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h pelo SBT, porém, muitos das atrações ou quadros são gravados em outros dias da semana, sendo ainda necessário que o participante escolhido vá ao palco da atração no domingo.

Há inúmeros quadros ao longo da atração que são apresentados ao público presente na plateia e também aos telespectadores. E são esses quadros disponíveis para a inscrição do público em geral.

A ideia do programa é reforçar o laço entra público, apresentadora e o programa em si. Tornando-o mais humano por meio de histórias e pessoas reais, sem glamourização. O programa é uma atração acessível a todos, usa uma linguagem de fácil entendimento e mostra a realidade de pessoas semelhantes a tantas outras espalhadas pelo país.

Dentre os quadros disponíveis para a inscrição em 2020 estão:

  • Eliana – Minha mulher que manda;
  • Eliana – Força do Bem – personagem;
  • Eliana – Sueli na sua casa;
  • Eliana – Beleza Renovada;
  • Eliana – Quer casar comigo?
  • Eliana – Fazemos sua festa;
  • Eliana – Reencontro;
  • Eliana – Fãs;
  • Eliana – Pessoas com histórias incríveis;
  • Eliana – Dia das mães;
  • Eliana – Dia dos Pais;
  • Eliana – Dia da Mulher;
  • Eliana – Dia das Crianças;
  • Eliana – Natal;
  • Eliana – Procura-se famosos na internet.

É importante que você antes de se inscrever veja o quadro que mais combina com você e sua história de vida. Dê detalhes interessantes sobre você o capriche ao justificar o motivo que faz com que você realmente mereça participar do programa ao lado da apresentadora.

Há custos para participar ou se inscrever no Programa da Eliana?

Não. Aquele de deseja participar de qualquer quadro do Programa da Eliana não terá que arcar com custo algum, isso vale para taxa de inscrição e também a locomoção do participante interessando até os estúdios do SBT.

Por isso, é importante se cadastrar através do site oficial da atração que faz parte do portal do SBT e não por meio de terceiros. Se alguém propuser a você comissões, taxas ou outro tipo de taxa desconfie e não aceite.

E, então, gostou de aprender como se inscrever no Programa da Eliana 2020? É muito fácil e prático e você não paga nada por isso. Mas atenção, não demore muito para se candidatar como participante em um dos quadros, pois, a procura é grande e as vagas são limitadas.

Power Couple Brasil 2020: confira as mudanças do reality show da tv Record

Não é novidade alguma que os realities show se tornaram as grandes apostas das emissoras de tv abertas e até mesmo de canais pagos. A tv Record nos últimos anos vem investido bastante em diversos formatos de realities e, com isso, conquistando bons índices de audiência.

Com apresentadores consagrados e rostos queridos pelo público, a emissora parece que encontrou a fórmula certa para criar e exportar programas que abraçam os mais diversos nichos e públicos-alvo.

Dentre os programas de maior audiência e popularidade da Record está o Power Couple Brasil, um reality que reúne casais de celebridades que tem suas afinidades testadas a cada episódio, cumprindo tarefas que – quando bem sucedidas – garante a dupla um saldo X em dinheiro.

O programa vem se adaptando e sofrendo pequenas mudanças ao longo das suas 4 temporadas, por isso, fica a pergunta: quais as novidades que o Power Couple 2020 vai trazer ao público?

Vamos conferir?

Power Couple Brasil 2020 – As mudanças previstas

Power Couple Brasil 2020

Desde o seu início o Power Couple vem trazendo novidades na dinâmica da atração, isso é normal em todo reality show. É o modo mais eficaz de prender a atenção do público, fazendo com que o programa não se torne previsível ou enfadonho.

As novidades vão desde o valor da premiação, as regras dos jogos e, claro, os jogos e disputas realizados ao longo de cada temporada. Porém, a maior expectativa desse ano para o Power Couple gira em torno de quem será o substituto de Gugu Liberato, apresentador da última temporada do programa.

Gugu, como bem sabemos, faleceu no último mês de novembro após sofrer um acidente em sua residência nos EUA. Desde a sua abrupta partida, muito se questionou sobre quem seria seu substituto na atração – que é uma das maiores audiências da emissora.

A principal aposta é o também apresentador da casa Marcos Mion, que comandou a última temporada de A Fazenda e foi muito elogiado por colegas e, principalmente, pelo público.

Mion já é um veterano na TV, começou como ator em seriados e pequenas participações em novelas e logo pulou para o comando de programas de entretenimento em diversas emissoras. A seu favor conta o carisma dentro e fora dos palcos – característica que o assemelha bastante com Gugu.

Além disso, Mion tem uma forte ligação com o público jovem, é espontâneo e tem bastante jogo de cintura para comandar atrações ao vivo que muitas vezes podem sair do controle e pendem raciocínio criativo e rápido.

Apesar da imprensa apostar e divulgar com veemência o nome de Marcos Mion como novo apresentador do Power Couple Brasil 2020, a tv Record até o momento não bateu o martelo e não divulgou qualquer nota oficial sobre o tema.

Seguindo o calendário dos últimos anos o Power Couple 2020 deve ter sua estreia no mês de abril, até lá ficamos no aguardo de um posicionamento oficial da emissora e, também, de Mion.

Sobre o Power Couple Brasil

O Power Couple Brasil é um reality show que teve sua estreia na tv Record em 2016 sob o comando do empresário e apresentador Roberto Justus. A atração segue o formato do programa original da tv israelense Power Couple Vip, do Channel 10.

As últimas duas temporadas do programa foram apresentadas por Gugu Liberato que deu uma dinâmica mais leve à atração. A última temporada alcançou recorde de audiência e foi muito comentada e compartilhada nas redes sociais, tendo como ganhador o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – que protagonizaram cenas engraçadas que renderam memes na internet.

Qual a sua aposta para o Power Couple 2020? Será que Marcos Mion vai mesmo substituir o querido Gugu Liberato no comando da atração? E quem serão os casais famosos escolhidos para a nova temporada?

Deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar nosso conteúdos com sua rede de amigos!

Até a próxima!

The Voice Kids 2021: saiba como se inscrever!

O The Voice Kids é um dos realities shows musical de maior sucesso da Tv aberta nacional. Que criança não sonha em cantar para uma plateia e ainda ser escolhido por um dos jurados famosos que tanto têm a ensinar aos jovens talentos?

Pois saiba que o The Voice Kids 2021 já está com inscrições abertas e para quem sonha em ser a nova voz jovem do Brasil precisa correr para preencher o cadastro. Afinal, as vagas são limitadas.

Conheça o passo a passo sobre como se inscrever na próxima temporada do The Voice Kids Brasil 2021.

Como se inscrever no The Voice Kids 2021?

As inscrições para o The Vouce Kids 2021 já estão abertas, como sempre acontece o portal oficial do programa antecipa em um ano as candidaturas, o que coincide com o início da temporada anual vigente.

O primeiro passo para quem deseja participar do programa é seguir a regra primordial que se refere a idade do candidato. Todos os inscritos precisam ter entre 9 e 14 anos até a data de exibição do programa, ou seja, os candidatos interessados em participar tem que completar a idade mínima de 9 anos até janeiro de 2021 e não pode ultrapassar a idade máxima de 14 anos até a data prevista para encerrar a temporada.

Sabendo disso os candidatos devem:

Passo 1: Entrar no site da globo.com e acessar a área do Gshow – onde se concentra toda a programação de entretenimento do Grupo Globo;

Passo 2: Procurar pelo logo do The Voice Kids Brasil e clicar no banner “Inscrição 2021”;

Passo 3: Na página de inscrição você verá algumas instruções que deve ler atentamente e seguir à risca para evitar uma possível desclassificação por não cumprimento dos requisitos básicos elas são:

  • Inicie o vídeo de inscrição cantando e só depois fale um pouco sobre você;
  • Grave o vídeo em um ambiente claro, longe de ruídos e barulhos e no caso de candidatos que desejem gravar em estúdios o áudio captado não pode ser tratado;
  • Escolheu uma música em língua estrangeira? Ok. Mas grave um trecho de uma canção em português também;
  • Procure cantar acompanhada de um instrumento musical, evitando o canto à capela.

Passo 4: Preencha o formulário de inscrição corretamente, não deixando nenhum item sem informação.

Passo 5: Leia o termo de Uso e Política de Privacidade. Não apenas clique dizendo que concorda sem ler o documento, nesses termos contém informações essenciais sobre como o programa funciona, critérios de seleção, uso de imagem e tudo mais.

Passo 6: Faça um login e senha para ter acesso ao portal.

Passo 7: Anexe o vídeo de inscrição onde a criança deve aparecer cantando e se apresentado e também fotos e imagens que demonstrem um pouco da trajetória do candidato ligada à música.

Ao final revise tudo com muito cuidado e critério para não deixar passar nenhuma informação, veja se as mídias foram anexadas de forma correta sem falhas e então finalize a inscrição.

Sobre o The Voice Kids Brasil

O The Voice Kids está atualmente na sua 5ª temporada no Brasil, o programa que inicialmente era comandada pelo apresentador Tiago Leifert, há 3 temporadas segue no comando de André Marques.

Sucesso de público e de crítica o modelo, que segue os mesmos moldes que as versões em diversos países, conquistou o público pela espontaneidade e pelo carisma que os pequenos competidores demonstram ao logo de cada temporada.

Indo ao ar aos domingos no horário do almoço o The Voice Kids Brasil consegue atingir grandes picos de audiência para o horário e muito se dá ao clima amistoso e inocente – apesar da competição – que predomina entre todos os envolvidos.

Os vencedores das últimas edições, além do prêmio, conseguiram se apresentar com grandes nomes da música nacional e também, alguns, já participaram de programas e especiais realizados pelas produções Globo.

Esse ano o reality estreou no dia 05 de janeiro tendo como jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e dupla Simone e Simaria.

Se interessou e quer participar no próximo ano e fazendo todas as cadeiras virarem para você? Corre, grava seu vídeo, mostre seu talento e não se esqueça de pedir para um dos seus responsáveis realizar as inscrições antes de elas se encerrem! Boa sorte!

 

SBT INSCRIÇÕES 2020 – Veja como participar das atrações neste ano

Você sabia que pode participar dos quadros, plateia e novelas do SBT? Quem deseja participar de alguma das atrações do canal do Sílvio Santos deve realizar sua inscrição no site da emissora.

Mas para ajudar você nesse processo, separamos aqui um conteúdo completo sobre as inscrições SBT 2020. Confira!

SBT Inscrições 2020 – Competições e reality shows

Parte da programação do SBT é composta por diversas competições e reality show que oferecem prêmios aos participantes.

Dessa forma, para ter a chance de participar de uma dessas atrações e concorrer aos prêmios oferecidos pela emissora, é preciso realizar a inscrição na página de cada programa.

Dentre as principais atrações da grade do SBT, estão:

  • Bake Off Brasil – Apresentado por Nadja Haddad, o programa é a competição culinárioa do SBT. Os confeiteiros que participam da competição são avaliados pelos rigorosos jurados Oliver Anquier, padeiro renomado, e por Beca Milano, uma das Chef Confeiteira mais famosas do país.
  • Topa ou Não Topa – Clássico programa do SBT, antes apresentado por Silvio Santos, o Topa ou Não Topa está de volta. Apresentado agora por Patrícia Abravanel, o concurso oferece prêmios que variam de 1 a 1 milhão de reais em barras de ouro.
  • Esquadrão da Moda – Com a apresentação de Isabela Fiorentino e Arlindo Grund, o Esquadrão da Moda é um programa que ajuda as participantes a se vestirem melhor. Confira mais sobre como fazer a inscrição clicando aqui.

Assim além dos programas fixos na grade da emissora, você ainda pode participar de competições dentro de outras atrações, como o Programa Sílvio Santos, o Domingo Legal e o Programa do Ratinho.

SBT Inscrições 2020 – Plateia

Não apenas em competições e reality shows, como também na plateia de diversos programas, você poder fazer sua inscrição SBT 2020 para assistir sua atração preferida de perto.

Dessa forma, você participa do programa de auditório escolhido, e ainda tem a chance de fazer parte de quadros e atrações.

O Programa Sílvio Santos, por exemplo, é conhecido por beneficiar a plateia com pagamento em dinheiro conforme cada quadro e jogos feitos dentro da atração.

Além disso, na grade do programa ainda existem outras atrações nas quais você pode se inscrever para assistir de perto, como:

  • Casos de Família
  • Domingo Legal;
  • Eliana;
  • Programa do Ratinho;
  • Programa Raul Gil.

Assim, para fazer sua inscrição SBT 2020, é só acessar o site da emissora e realizar seu cadastro, preenchendo o formulário exigido pela produção.

SBT Inscrições 2020 – Novelas

Além disso, você também pode realizar sua inscrição para participar de uma novela do SBT. As produções da emissora selecionam jovens, crianças e adultos para trabalharem em sus atrações.

Desse modo, muitos podem ter a primeira oportunidade de realizarem seus sonhos de iniciar uma carreira na dramaturgia.

Diversos atores e atrizes famosas iniciaram suas carreiras dessa forma. Dentre alguns deles, estão:

  • Ana Paula Arósio;
  • Bárbara Paz;
  • Caio Blat;
  • Fernanda Vasconcellos;
  • Jonatas Faro;
  • Maisa;
  • Mariana Ximenes.

Com isso, é possível perceber que muitos talentos foram descobertos pela emissora. Essa pode ser sua grande oportunidade.

Mas para isso, é preciso realizar seu cadastro no SBT inscrições 2020 para novelas. O processo é feito pela internet, e sempre possui um prazo de abertura e fechamento.

Desse modo, você pode realizar o cadastro no site do SBT, escolhendo em qual novela deseja participar. Preencha toda a ficha com as informações solicitadas.

Em seguida, basta aguardar a emissora e o departamento de elenco entrarem em contato com você caso seja um dos selecionados.

Para facilitar o processo e aumentar suas chances de fazer parte de uma das novelas do SBT, você também pode contar com a ajuda de uma agência de modelos. No SBT inscrições para novela, é como haver um contato direto entre a emissora e esse tipo de agência.

Inscrições SBT 2020 – Como fazer?

Primordialmente, todas as inscrições SBT 2020 podem ser realizadas diretamente no site da emissora, onde você também pode encontrar outras dicas e informações que irão lhe auxiliar em seu cadastro em cada atração.

Sendo assim, caso ainda tenha qualquer outra dúvida sobre como fazer sua inscrição SBT 2020, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

INSCRIÇÃO ESQUADRÃO DA MODA 2020

O Esquadrão da Moda é um dos reality shows de maior sucesso do canal SBT. Nele, a participante tem a oportunidade de mudar completamente seu guarda-roupa com a consultoria de especialista.

Dessa forma, é possível ganhar R$ 10 mil para gastar em roupa. Além dessa quantia, ainda há prêmios como transformação capitar e uma aula de automaquilagem. Mas indicar alguém a participar da nova edição do programa, é preciso saber como fazer a inscrição no Esquadrão da Moda 2020.

E para isso, trouxemos um artigo completo te mostrando como fazer. Confira!

O programa Esquadrão da Moda

No ar desde 2009, o Esquadrão da Moda é um programa que ajuda as participantes a se vestirem melhor.

Isto é, depois de analisar a personalidade e atitude das candidatas, os apresentadores Isabela Fiorentino e Arlindo Grund fornecem uma consultoria de moda completa.

Com isso, ambos mostram quais roupas a participante deve priorizar em seu guarda-roupa.

Apesar de todo sucesso na tela do SBT, o reality é uma franquia norte-americana, “What not to Wear” (O que não Vestir, em tradução livre).

Dessa forma, é bem difícil que o programa chegue ao fim tão cedo. Sendo assim, você ainda tem chance de indicar alguém para participar da atração.

 

Esquadrão da Moda 2020 – como funciona?

Antes mesmo de saber que está participando do programa, as escolhidas para terem o visual repaginado são filmadas por câmeras escondidas por cerca de duas semanas.

Com isso, é feita uma análise completa do estilo e personalidade da ‘vítima’, relevando em seguida que ela está participando do reality.

No Esquadrão da Moda 2020, esse formato deve ser mantido.

Depois desse período, ela é abordada pelos apresentadores, que oferecem a quantia de R$ 10 mil para que ela compre roupas e acessórios.

Além disso, a participante também passar por uma transformação capilar, feita pelo renomado cabeleireiro Rodrigo Cintra, e aprende os melhores métodos de automaquilagem com a maquiadora Vanessa Rozan.

Porém, para ganhar tudo isso, ela deve se desfazer de seu atual guarda-roupa, adotando um estilo completamente novo.

Mas para ter todos esses benefícios e a chance de repaginar seu visual, ou de alguém que você goste, é preciso fazer a inscrição no Esquadrão da Moda 2020.

 

Inscrição Esquadrão da Moda 2020 – como fazer?

Para fazer a inscrição Esquadrão da Moda 2020, e indicar alguém que você conheça, é preciso acessar o site do programa do SBT, inserindo os dados solicitados pela produção.

Você pode acessar a página clicando aqui!

Com isso, após acessar o site, é preciso realizar um cadastro criando um conta pessoal com login e senha, adicionando seus dados pessoais e preenchendo campos obrigatórios.

Em seguida é necessário preencher o formulário informando a pessoa indicada a participar do programa.

Durante essa inscrição, são realizadas algumas perguntas específicas sobre a pessoa que você está indicando, sendo necessário fornecer as informações do modo mais preciso possível.

Mas saiba que a simples inscrição não garante que a pessoa indicada será escolhida para fazer parte da atração. Confira a seguir algumas dicas que podem ajudar a destacar seu pedido.

 

Saiba apresentar a pessoa indicada

Para fazer com que sua inscrição Esquadrão da Moda 2020 seja visualizada e escolhida, o ideal é escrever uma boa história sobre a pessoa indicada.

Tente destacar ao máximo a personalidade dela, seu estilo e o porquê de você estar realizando a inscrição.

Se a pessoa tiver uma história engraçada por não saber se vestir de forma adequada, suas chances são ainda maiores.

 

Envie um e-mail para a produção

Após ter feito a inscrição online, você também pode enviar um e-mail para a produção do Esquadrão da Moda, reforçando seu pedido.

 

Mande mensagens nas redes sociais

Apesar de, na maior parte das vezes, não ser gerida pela própria produção do programa, as redes sociais do Esquadrão da Moda também podem ser um caminho para destacar sua solicitação.

Sendo assim, tente indicar a sua inscrição, destacando a pessoa indicada ao programa nas redes sociais oficiais, como o Facebook e Instagram do Esquadrão.

Para isso, conte mais sobre a história da possível participante, mostre porque ela deve escolhida pela produção.

 

Além disso, você também pode acessar o regulamento do programa para ver outras dicas que a própria produção do reality disponibiliza.

Vale lembrar que não serão aceitos pedidos de inscrição com auto indicação.

 

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

INSCRIÇÃO THE VOICE BRASIL 2021 

O The Voice Brasil é um dos programas de maior sucesso no Brasil, especialmente entre os fãs de música. A versão brasileira dessa atração mundialmente conhecida reúne diversos cantores que desejam se destacar no mercado da música no país.

Se você tem o desejo de participar do programa, mas ainda não sabe como fazer sua inscrição The Voice Brasil 2021, não se preocupe. Neste artigo vamos mostrar como você pode fazer. Confira!

The Voice Brasil 2021 – Conheça o programa

Apresentada por Thiago Leifert, a próxima edição do The Voice Brasil, que vai ao ar em 2021, será a 10ª do programa, que continuará reunindo ainda mais cantores de todo o país.

Além disso, a atração promete reunir ainda mais gêneros músicas para buscar o novo sucesso do cenário musical brasileira.

Com isso, será possível ver uma variedade ainda maior de artistas no programa que é exibido nas noites de terça e quinta-feira, na grade da Rede Globo às 21h.

O reality show é uma das melhores oportunidades para aqueles que buscam mostrar seu talento com a música para todo o Brasil. Porém, para ter ainda mais destaque, os cantores devem surpreender os jurados para seguirem na competição, recebendo um treinamento dos capitães dos times.

Dessa forma, os selecionados podem fazer parte do time de um dos cantores famosas e jurados do programa, como Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. Mas para isso, é preciso saber como fazer a inscrição The Voice Brasil 2021.

Inscrição The Voice Brasil 2021 – Como fazer

A inscrição The Voice Brasil 2021 deve ser feita neste ano. Para não perder a oportunidade de aparecer no programa, o ideal é que você faça sua candidatura o quanto antes.

Isto é, as vagas são limitadas, e pelo sucesso do programa, é comum que diversos candidatos participem do processo seletivo.

Para que você não fique de fora, é preciso seguir um passo a passo bem simples para fazer sua inscrição. Confira:

  • Acesse a página oficial do The Voice Brasil;
  • Em seguida, faça seu cadastro no site;
  • Preencha o cadastro com os dados solicitados pela produção;
  • Envie entre 1 a 5 fotos para a produção avaliar seu perfil.

Depois basta torcer para ser um dos escolhidos para fazer parte da edição do The Voice Brasil 2021! Se você for um dos selecionados, a produção entrará em contato com você através do telefone ou e-mail.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o processo de inscrição e seleção de candidatos, basta conferir a página de dúvidas e perguntas frequentes do programa clicando aqui.

Quem pode se inscrever no The Voice Brasil 2021?

Porém, não basta apenas fazer a inscrição para o The Voice Brasil 2021. Para concorrer a uma chance de participar do reality, é preciso atender a alguns requisitos exigidos pela produção. Isto é, algumas regras devem ser seguidas pelos participantes, já que servem como uma ‘eliminatória prévia’ para quem não atende aos requisitos.

Sendo assim, caso você não esteja dentro deles, sua candidatura não será aceita. Dentre os principais requisitos para participar da atração, estão:

  • O participante deve ter idade acima dos 16 anos. Caso tenha menos do que isso, é possível fazer a inscrição no The Voice Kids, a versão mirim do programa;
  • No processo de inscrição, os cantores devem enviar um vídeo, de no máximo 05 minutos de duração, cantando alguma música. O vídeo é uma forma da produção selecionar os melhores participantes, sendo indispensável envia-lo;
  • O participante não precisa ser cantor profissional, com banda ou qualquer tipo de associação.

Logo depois de realizar sua inscrição, fique atendo as etapas do processo seletivo do The Voice Brasil 2021.

Com isso, é importante que você se prepare para cada etapa dessa seleção, que serão indicadas pela produção do programa.

O Prêmio The Voice Brasil 2021

Depois de realizar as inscrições The Voice Brasil 2021, e atender aos requisitos do programa, você já estará concorrendo ao prêmio final do reality.

Após ser selecionado, os cantores vão para as audiências às cegas, onde deve impressionar os jurados para seguir na competição.

Com a formação das equipes, as etapas seguintes consistem em eliminatórias, e o vencedor da grande final do The Voice Brasil 2021 leva com ele:

  • R$500 mil para ser investido como desejar;
  • 1 carro zero quilômetro;
  • Contrato com uma gravadora;
  • Gerenciamento de carreira.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!