INSCRIÇÃO THE VOICE BRASIL 2021 

O The Voice Brasil é um dos programas de maior sucesso no Brasil, especialmente entre os fãs de música. A versão brasileira dessa atração mundialmente conhecida reúne diversos cantores que desejam se destacar no mercado da música no país.

Se você tem o desejo de participar do programa, mas ainda não sabe como fazer sua inscrição The Voice Brasil 2021, não se preocupe. Neste artigo vamos mostrar como você pode fazer. Confira!

The Voice Brasil 2021 – Conheça o programa

Apresentada por Thiago Leifert, a próxima edição do The Voice Brasil, que vai ao ar em 2021, será a 10ª do programa, que continuará reunindo ainda mais cantores de todo o país.

Além disso, a atração promete reunir ainda mais gêneros músicas para buscar o novo sucesso do cenário musical brasileira.

Com isso, será possível ver uma variedade ainda maior de artistas no programa que é exibido nas noites de terça e quinta-feira, na grade da Rede Globo às 21h.

O reality show é uma das melhores oportunidades para aqueles que buscam mostrar seu talento com a música para todo o Brasil. Porém, para ter ainda mais destaque, os cantores devem surpreender os jurados para seguirem na competição, recebendo um treinamento dos capitães dos times.

Dessa forma, os selecionados podem fazer parte do time de um dos cantores famosas e jurados do programa, como Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. Mas para isso, é preciso saber como fazer a inscrição The Voice Brasil 2021.

Inscrição The Voice Brasil 2021 – Como fazer

A inscrição The Voice Brasil 2021 deve ser feita neste ano. Para não perder a oportunidade de aparecer no programa, o ideal é que você faça sua candidatura o quanto antes.

Isto é, as vagas são limitadas, e pelo sucesso do programa, é comum que diversos candidatos participem do processo seletivo.

Para que você não fique de fora, é preciso seguir um passo a passo bem simples para fazer sua inscrição. Confira:

  • Acesse a página oficial do The Voice Brasil;
  • Em seguida, faça seu cadastro no site;
  • Preencha o cadastro com os dados solicitados pela produção;
  • Envie entre 1 a 5 fotos para a produção avaliar seu perfil.

Depois basta torcer para ser um dos escolhidos para fazer parte da edição do The Voice Brasil 2021! Se você for um dos selecionados, a produção entrará em contato com você através do telefone ou e-mail.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o processo de inscrição e seleção de candidatos, basta conferir a página de dúvidas e perguntas frequentes do programa clicando aqui.

Quem pode se inscrever no The Voice Brasil 2021?

Porém, não basta apenas fazer a inscrição para o The Voice Brasil 2021. Para concorrer a uma chance de participar do reality, é preciso atender a alguns requisitos exigidos pela produção. Isto é, algumas regras devem ser seguidas pelos participantes, já que servem como uma ‘eliminatória prévia’ para quem não atende aos requisitos.

Sendo assim, caso você não esteja dentro deles, sua candidatura não será aceita. Dentre os principais requisitos para participar da atração, estão:

  • O participante deve ter idade acima dos 16 anos. Caso tenha menos do que isso, é possível fazer a inscrição no The Voice Kids, a versão mirim do programa;
  • No processo de inscrição, os cantores devem enviar um vídeo, de no máximo 05 minutos de duração, cantando alguma música. O vídeo é uma forma da produção selecionar os melhores participantes, sendo indispensável envia-lo;
  • O participante não precisa ser cantor profissional, com banda ou qualquer tipo de associação.

Logo depois de realizar sua inscrição, fique atendo as etapas do processo seletivo do The Voice Brasil 2021.

Com isso, é importante que você se prepare para cada etapa dessa seleção, que serão indicadas pela produção do programa.

O Prêmio The Voice Brasil 2021

Depois de realizar as inscrições The Voice Brasil 2021, e atender aos requisitos do programa, você já estará concorrendo ao prêmio final do reality.

Após ser selecionado, os cantores vão para as audiências às cegas, onde deve impressionar os jurados para seguir na competição.

Com a formação das equipes, as etapas seguintes consistem em eliminatórias, e o vencedor da grande final do The Voice Brasil 2021 leva com ele:

  • R$500 mil para ser investido como desejar;
  • 1 carro zero quilômetro;
  • Contrato com uma gravadora;
  • Gerenciamento de carreira.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply