The Voice Kids 2021: saiba como se inscrever!

Autor(a):

O The Voice Kids é um dos realities shows musical de maior sucesso da Tv aberta nacional. Que criança não sonha em cantar para uma plateia e ainda ser escolhido por um dos jurados famosos que tanto têm a ensinar aos jovens talentos?

Pois saiba que o The Voice Kids 2021 já está com inscrições abertas e para quem sonha em ser a nova voz jovem do Brasil precisa correr para preencher o cadastro. Afinal, as vagas são limitadas.

Conheça o passo a passo sobre como se inscrever na próxima temporada do The Voice Kids Brasil 2021.

Como se inscrever no The Voice Kids 2021?

As inscrições para o The Vouce Kids 2021 já estão abertas, como sempre acontece o portal oficial do programa antecipa em um ano as candidaturas, o que coincide com o início da temporada anual vigente.

O primeiro passo para quem deseja participar do programa é seguir a regra primordial que se refere a idade do candidato. Todos os inscritos precisam ter entre 9 e 14 anos até a data de exibição do programa, ou seja, os candidatos interessados em participar tem que completar a idade mínima de 9 anos até janeiro de 2021 e não pode ultrapassar a idade máxima de 14 anos até a data prevista para encerrar a temporada.

Sabendo disso os candidatos devem:

Passo 1: Entrar no site da globo.com e acessar a área do Gshow – onde se concentra toda a programação de entretenimento do Grupo Globo;

Passo 2: Procurar pelo logo do The Voice Kids Brasil e clicar no banner “Inscrição 2021”;

Passo 3: Na página de inscrição você verá algumas instruções que deve ler atentamente e seguir à risca para evitar uma possível desclassificação por não cumprimento dos requisitos básicos elas são:

  • Inicie o vídeo de inscrição cantando e só depois fale um pouco sobre você;
  • Grave o vídeo em um ambiente claro, longe de ruídos e barulhos e no caso de candidatos que desejem gravar em estúdios o áudio captado não pode ser tratado;
  • Escolheu uma música em língua estrangeira? Ok. Mas grave um trecho de uma canção em português também;
  • Procure cantar acompanhada de um instrumento musical, evitando o canto à capela.

Passo 4: Preencha o formulário de inscrição corretamente, não deixando nenhum item sem informação.

Passo 5: Leia o termo de Uso e Política de Privacidade. Não apenas clique dizendo que concorda sem ler o documento, nesses termos contém informações essenciais sobre como o programa funciona, critérios de seleção, uso de imagem e tudo mais.

Passo 6: Faça um login e senha para ter acesso ao portal.

Passo 7: Anexe o vídeo de inscrição onde a criança deve aparecer cantando e se apresentado e também fotos e imagens que demonstrem um pouco da trajetória do candidato ligada à música.

Ao final revise tudo com muito cuidado e critério para não deixar passar nenhuma informação, veja se as mídias foram anexadas de forma correta sem falhas e então finalize a inscrição.

Sobre o The Voice Kids Brasil

O The Voice Kids está atualmente na sua 5ª temporada no Brasil, o programa que inicialmente era comandada pelo apresentador Tiago Leifert, há 3 temporadas segue no comando de André Marques.

Sucesso de público e de crítica o modelo, que segue os mesmos moldes que as versões em diversos países, conquistou o público pela espontaneidade e pelo carisma que os pequenos competidores demonstram ao logo de cada temporada.

Indo ao ar aos domingos no horário do almoço o The Voice Kids Brasil consegue atingir grandes picos de audiência para o horário e muito se dá ao clima amistoso e inocente – apesar da competição – que predomina entre todos os envolvidos.

Os vencedores das últimas edições, além do prêmio, conseguiram se apresentar com grandes nomes da música nacional e também, alguns, já participaram de programas e especiais realizados pelas produções Globo.

Esse ano o reality estreou no dia 05 de janeiro tendo como jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e dupla Simone e Simaria.

Se interessou e quer participar no próximo ano e fazendo todas as cadeiras virarem para você? Corre, grava seu vídeo, mostre seu talento e não se esqueça de pedir para um dos seus responsáveis realizar as inscrições antes de elas se encerrem! Boa sorte!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *