INSCRIÇÃO ESQUADRÃO DA MODA 2020

Autor(a):

O Esquadrão da Moda é um dos reality shows de maior sucesso do canal SBT. Nele, a participante tem a oportunidade de mudar completamente seu guarda-roupa com a consultoria de especialista.

Dessa forma, é possível ganhar R$ 10 mil para gastar em roupa. Além dessa quantia, ainda há prêmios como transformação capitar e uma aula de automaquilagem. Mas indicar alguém a participar da nova edição do programa, é preciso saber como fazer a inscrição no Esquadrão da Moda 2020.

E para isso, trouxemos um artigo completo te mostrando como fazer. Confira!

O programa Esquadrão da Moda

No ar desde 2009, o Esquadrão da Moda é um programa que ajuda as participantes a se vestirem melhor.

Isto é, depois de analisar a personalidade e atitude das candidatas, os apresentadores Isabela Fiorentino e Arlindo Grund fornecem uma consultoria de moda completa.

Com isso, ambos mostram quais roupas a participante deve priorizar em seu guarda-roupa.

Apesar de todo sucesso na tela do SBT, o reality é uma franquia norte-americana, “What not to Wear” (O que não Vestir, em tradução livre).

Dessa forma, é bem difícil que o programa chegue ao fim tão cedo. Sendo assim, você ainda tem chance de indicar alguém para participar da atração.

 

Esquadrão da Moda 2020 – como funciona?

Antes mesmo de saber que está participando do programa, as escolhidas para terem o visual repaginado são filmadas por câmeras escondidas por cerca de duas semanas.

Com isso, é feita uma análise completa do estilo e personalidade da ‘vítima’, relevando em seguida que ela está participando do reality.

No Esquadrão da Moda 2020, esse formato deve ser mantido.

Depois desse período, ela é abordada pelos apresentadores, que oferecem a quantia de R$ 10 mil para que ela compre roupas e acessórios.

Além disso, a participante também passar por uma transformação capilar, feita pelo renomado cabeleireiro Rodrigo Cintra, e aprende os melhores métodos de automaquilagem com a maquiadora Vanessa Rozan.

Porém, para ganhar tudo isso, ela deve se desfazer de seu atual guarda-roupa, adotando um estilo completamente novo.

Mas para ter todos esses benefícios e a chance de repaginar seu visual, ou de alguém que você goste, é preciso fazer a inscrição no Esquadrão da Moda 2020.

 

Inscrição Esquadrão da Moda 2020 – como fazer?

Para fazer a inscrição Esquadrão da Moda 2020, e indicar alguém que você conheça, é preciso acessar o site do programa do SBT, inserindo os dados solicitados pela produção.

Você pode acessar a página clicando aqui!

Com isso, após acessar o site, é preciso realizar um cadastro criando um conta pessoal com login e senha, adicionando seus dados pessoais e preenchendo campos obrigatórios.

Em seguida é necessário preencher o formulário informando a pessoa indicada a participar do programa.

Durante essa inscrição, são realizadas algumas perguntas específicas sobre a pessoa que você está indicando, sendo necessário fornecer as informações do modo mais preciso possível.

Mas saiba que a simples inscrição não garante que a pessoa indicada será escolhida para fazer parte da atração. Confira a seguir algumas dicas que podem ajudar a destacar seu pedido.

 

Saiba apresentar a pessoa indicada

Para fazer com que sua inscrição Esquadrão da Moda 2020 seja visualizada e escolhida, o ideal é escrever uma boa história sobre a pessoa indicada.

Tente destacar ao máximo a personalidade dela, seu estilo e o porquê de você estar realizando a inscrição.

Se a pessoa tiver uma história engraçada por não saber se vestir de forma adequada, suas chances são ainda maiores.

 

Envie um e-mail para a produção

Após ter feito a inscrição online, você também pode enviar um e-mail para a produção do Esquadrão da Moda, reforçando seu pedido.

 

Mande mensagens nas redes sociais

Apesar de, na maior parte das vezes, não ser gerida pela própria produção do programa, as redes sociais do Esquadrão da Moda também podem ser um caminho para destacar sua solicitação.

Sendo assim, tente indicar a sua inscrição, destacando a pessoa indicada ao programa nas redes sociais oficiais, como o Facebook e Instagram do Esquadrão.

Para isso, conte mais sobre a história da possível participante, mostre porque ela deve escolhida pela produção.

 

Além disso, você também pode acessar o regulamento do programa para ver outras dicas que a própria produção do reality disponibiliza.

Vale lembrar que não serão aceitos pedidos de inscrição com auto indicação.

 

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *