INSCRIÇÃO FÁBRICA DE CASAMENTOS 2020

fabrica de casamentos 2020Quer saber como fazer a inscrição Fábrica de Casamentos 2020 e ter a oportunidade de ter o casamento dos seus sonhos realizada? Neste artigo, trouxemos um conteúdo completo sobre o programa e como participar!

A temporada 2020 do Fábrica de Casamentos vem aí, e com ela a oportunidade de muitos casais apaixonados realizarem o sonho de um casamento perfeito.

Mas para isso, é preciso muito mais do que a vontade de participar. Para ter uma chance de ter seu casamento realizado, você fazer sua inscrição no site do programa.

Não sabe como fazer? Não se preocupe, além de ser bem simples e rápida, a inscrição Fábrica de Casamentos 2020 pode ser feita facilmente pela internet.

Neste artigo, vamos mostrar para você como fazer todo o processo. Confira!

O programa Fábrica de Casamentos

Primeiramente, antes de partirmos para a inscrição, é preciso saber entender o que é o programa Fábrica de Casamentos.

Exibido aos sábados, a partir das 22h15min no SBT, a atração vem para sua terceira edição, e vai continuar a produzir casamentos com cerimônia e festa para os participantes.

Isto é, o programa tem o objetivo de realizar um casamento completo em sete dias, onde diversos profissionais se empenham em criar um dia mágico para o casal selecionado.

Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o Fábrica de Casamentos 2020 deve trazer ainda mais emoção nessa nova edição.

O que você pode ganhar no Fábrica de Casamentos 2020?

Após encaminhar sua inscrição para o programa Fábrica de Casamentos 2020, o casal deve esperar o contato da equipe de recrutamento.

Porém, como o sucesso da atração, a concorrência tem aumentado, e o número de inscritos não para de subir.

Isto é, com todos os benefícios em participar do reality, é normal que a concorrência aumente ainda mais.

Dentre tudo que os noivos podem ganhar na Fábrica de Casamentos, estão incluídos:

  • Assessoria durante os eventos e gravações;
  • Cerimônia completa, conforme as crenças do casal;
  • Decoração;
  • Trajes formais – vestido e terno;
  • Maquiagem da noiva;
  • Fotografia;
  • Consultoria e cerimonialista;
  • Bolo personalizado, de acordo com as preferências e história do casal;
  • Show após a cerimônia;
  • Lua de mel.

Porém, esses não são os únicos benefícios que os noivos recebem, outros bônus e gratificações ainda podem ser incluídos na lista.

Além disso, a cada episódio, alguns detalhes específicos, levando em conta as particularidades do casal, ainda são concedidos.

Mas para isso, a produção do programa exige os noivos cumpram alguns requisitos e sigam algumas regras, como o número limitado de convidados, por exemplo.

Sendo assim, após fazer sua inscrição para o Fábrica de Casamentos 2020, esteja ciente de que precisará se atentar a algumas exigências.

Inscrição Fábrica de Casamentos 2020 – como fazer?

Primeiramente, para realizar a sua inscrição Fábrica de Casamentos 2020, é preciso acessar o site da emissora SBT, que transmite a atração.

Lá, basta acessar a página do programa e preencher o formulário online de inscrição e se candidatar. O formulário do programa pode ser encontrado clicando aqui.

Mas para poder se candidatar, é preciso primeiro criar um login no portal do site.

Além disso, é importante lembrar que o simples preenchimento do cadastro não garante que o casal vá participar de uma edição do programa.

A equipe de seleção do Fábrica de Casamentos avalia cada casal de forma separada, convidando aqueles que mais se destacam com sua história.

Dessa forma, após criar seu login de acesso, algumas informações devem ser fornecidas em forma de perguntas, como, por exemplo:

  • Qual o tema do casamento dos sonhos do casal?
  • Qual o bolo de casamento ideal?
  • Qual a atual situação do casal? (namorando, morando juntos)
  • Qual a história do casal?
  • Qual a viagem dos sonhos do casal?
  • Qual o estilo de buffet o casal gostaria?
  • Existem uma música do casal? Qual?

Todas as perguntas devem ser respondidas da forma mais honesta possível, sendo que a equipe de seleção avalia a sincronia entre o casal e os gostos de cada um.

Na inscrição também é preciso fornecer suas redes sociais e adicionar algumas fotos dos noivos.

Algumas informações como RG, CPF e endereço também serão exigidas. Preencha todos os campos solicitados e revise suas respostas, pois o programa irá avaliar essas informações de forma minuciosa.

Depois de preencher todo o formulário e encaminhar a foto do casal, basta clicar em ‘Enviar’ e torcer para ser selecionado para participar do programa Fábrica de Casamentos 2020.

Gostou do nosso conteúdo? Não deixe de conferir outras dicas e recomendações aqui no site!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply